terça-feira, 12 de abril de 2011

Releituras "Monas Nossas" e Cecília Meireles
















Se algum trabalho destes é seu, deixe seu comentário!!!
Turmas: Ensino Fundamental e Curso Normal.

Um comentário:

  1. Nossa,nunca pensei que o meu desenho fosse bom.rsrs
    estou muito feliz pelo meu ser um desses...
    Aluna:Thayla Cavalcante

    ResponderExcluir