quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Trabalhos da semana!!!




Estes são trabalhos de alunos do C. E. Vicentina Goulart. O primeiro é baseado em Mondrian. Foi feito pelas alunas Andressa, Eliza, Priscila, Shara, Thamires e Xênia, da turma 804. O segundo é baseado em Pablo Picasso. Foi feito pelos alunos Jonathan Gomes e Rogério Marques da turma 903. Todos falam da geometria como fonte de inspiração e criatividade.
Alguém conhece os artistas donos destes trabalhos???