segunda-feira, 1 de março de 2010

A arte de ser brasileiro!

Possuímos vários ícones que representam a nossa cultura na atualidade. Quando colonizados, a nossa cultura ficou submetida ao estrangeiro, mas nunca deixamos de dar o nosso "q" de brasileiro. E com o tempo, e aos poucos, nos tornamos o que somos. Somos brasileiros.

Mas digam, o que podemos citar como o mais representativo do povo brasileiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário