Possuímos vários ícones que representam a nossa cultura na atualidade. Quando colonizados, a nossa cultura ficou submetida ao estrangeiro, mas nunca deixamos de dar o nosso "q" de brasileiro. E com o tempo, e aos poucos, nos tornamos o que somos. Somos brasileiros.
Mas digam, o que podemos citar como o mais representativo do povo brasileiro?




Nenhum comentário:
Postar um comentário