segunda-feira, 16 de novembro de 2009

A PARTIR DA GEOMETRIA... NASCE A FORMA

Trabalho baseado em vários artistas, que utilizaram a geometria como fonte de inspiração. As turmas estudaram movimentos artísticos que foram do construtivismo ao cubismo.

Esse primeiro grupo de imagens é da turma 903 do Vicentina Goulart. As duas turmas atingiram qualidades estéticas que vão da transparência às cores chapadas, com ângulos e perspectivas, formadas pela geometria.









O segundo grupo de imagens é da turma 905 do Manuel de Abreu.







Um comentário:

  1. VaneReis 903 Vicentina Goulart19 de novembro de 2009 às 17:52

    Professora vindo aqui só para ver os trabalhos ficou show

    ResponderExcluir