Trabalho baseado em vários artistas, que utilizaram a geometria como fonte de inspiração. As turmas estudaram movimentos artísticos que foram do construtivismo ao cubismo.
Esse primeiro grupo de imagens é da turma 903 do Vicentina Goulart. As duas turmas atingiram qualidades estéticas que vão da transparência às cores chapadas, com ângulos e perspectivas, formadas pela geometria.
O segundo grupo de imagens é da turma 905 do Manuel de Abreu.
Neste espaço você encontrará as produções artísticas de alunos de escolas públicas do Estado do Rio de Janeiro.
Fique à vontade para bisbilhotar e comentar!
Professora vindo aqui só para ver os trabalhos ficou show
ResponderExcluir