sexta-feira, 30 de outubro de 2009

FAZENDO ARTE

Você gosta de fazer arte? Então fique à vontade para dizer um "oi" para o nosso blogger ALUNARTES. Diga nome, turma e escola, para se apresentar e fazer novas amizades.
Em breve, seu trabalho poderá estar aqui!!! Participe e divulgue!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário